quinta-feira, 1 de agosto de 2013

One Time9

no capitulo anterior:

O voo da Jeni sairá bem cedo então fomos todos dormir, no outro dia...

eu acordei cedo e fui direto pro banheiro tomar banho e fazer tudo que tinha pra fazer, e desci pra tomar meu cafe da manhã,  acabei me esbarrando em alguém mas dessa vez não era o Justin e sim o Ryan, ele me ajudou a levantar e descemos juntos, todos já estavam la sentados tomando cafe só faltava nos dois, sentamos com eles e tomamos cafe e o Justin não tirava o olho de mim, terminamos o cafe e logo depois fomos levar a Jeni no aeroporto nos despedimos dela e logo ouvimos que seu voo ia sair nos três nos abraçamos super forte e logo ela teve que entrar no avião ficamos la olhando ele decolar
nos voltamos para o hotel eu e a Sam não demos um pio na volta para o hotel, ao chegarmos no hotel fomos direto para nossos quartos, eu tinha que descansar pois de 13:00, eu tinha uma seção de fotos para uma revista, dormi um pouco e quando acordei já era 12:00 então foi tomar banho e desci para almoçar quando estava chegando no elevador vi a Sam e o Justin, que também ião descer  o elevador abriu a porta eu fique tranquila pois sabia que o Justin não ia entrar pois ele tem medo de elevador, entrei e dei bom dia pra eles, eles responderam e o Justin cochichou algo no ouvido da Sam e ela foi para as escadas e ele veio ate mim...

XX vc of XX

Justin: porque vc ta assim comigo? eu te fiz algo?
vc: não vc não fez nada, e eu só to com saudades da minha amiga e só!!
Justin: se vc ta falando neh!!
vc: vc não disse que tem medo de elevador?
Justin: sim, mas eu tinha que falar com vc de algum jeito, e aqui era o único lugar que eu sei que vc não ia poder sair correndo kk
vc: kkk ta neh

do nada o elevador para e o Justin te pergunta se isso é normal pois ele não anda muito de elevador(com uma cara de apavorado)
vc: calma ta Justin daqui a pouco agente vai sair daqui!!(abraçando ele)
Justin: por isso que eu não gosto de andar nesse troço!!(com uma cara de medo)
eu o abracei forte e disse pra ele ficar calmo logo o elevador volto a funcionar e nos chegamos la embaixo  todos viram acara do Justin e vinherram ate agente...
Sam: o que aconteceu vcs demoraram
vc: o elevador parou, ele tem medo de lugares fechados
todos: ta tudo bem Justin???
Justin: agora ta sim pessoal valeu a preocupação mas vamos comer agora que é melhor.
vc: é eu vou ter que sair daqui voando pra ir pro estúdio

 nos fomos pra messa e comemos, eu terminei peguei a chave do carro me despedi de todos e fui correndo pro estúdio...

"continua"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


oi gente sei que demorei pra posta e também me desculpem por ter mudado o "capitulo 8" mas é que eu fugi um pouco da historia e quando fui fazer esse capitulo vi que iria ficar estranho então eu corrigi e pronto espero que agora de tudo certo, e me desculpem ta pequena hoje mas a próxima vai ser como as outras, embora que eu não saiba o que vcs acham, por favo gente não custa nada dizer o que ta achando neh!! bjbjbjsss ate mais!!

Um comentário:

  1. coooooooooooooooooooonntinua *-*
    leiam/divulguem: http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir