sábado, 24 de agosto de 2013

One Time14

no ultimo capitulo

O Fe veio falar comigo e me disse que haveria uma reunião no outro dia a tarde e logo fomos para casa eu estava morta, ao chegar em casa fui direto pro meu quarto tomei um bom banho e cai na cama e dormi no outro dia...

acordei tarde com meu celular tocando fui olhar e era uma mensagem da Sam

"bom dia linda estou morrendo de saudade 
e não só eu mas o Justin também 
que não para de falar em vc por um minuto kkkkk


xoxo Sam"


dei um leve sorriso pois eu também estava com saudade dela e de todos e principalmente do Justin que não me deixava em paz!!!

fui fazer as minhas higienes fui almoçar(é almoçar) me acordei de 11:30 então desci e fui ver o que a Janete(é o nome da minha empregada) fez pra mim 

e quando chegue na sala de jantar a Janete apareceu com uma travessa em sua mão e tipo ela veio sorridente ate a meça e eu conheço esse sorriso é quando ela faz a sua famosa lasanha por quem eu sou apaixonada, almocei e fui pra sala assistir um pouco mas não tinha nada de interessantemente resolvi ir me arrumar para a reunião, subi para meu quarto e tomei meu banho pus uma roupa confortável e fui para a casa do Fe...

ao chega la ele disse que esperava mas uma pessoa chegar, sentei no sofá e logo tocarão a campainha e ele foi abrir a porta e entrou uma moça muito linda e super legal ela me cumprimentou e começou a reunião.

Fe: (s/n) essa é a Tamara ela trabalha para a Victoria secrets
vc: que legal mas o que ela faz aqui??(perguntei meio confusa)
Fe: é que a Victoria secrets vem acompanhando sua carreira a algum tempo q gostou do seu trabalho e gostaria de saber se vc queria assinar um contrato com sua marca?
vc: aaaahhaaahah!!! serio mas é claro que eu quero!!!
Tamara: mas temos umas questões a esclarecer com vc!
Fe: é tava esquecendo disso!!
vc: ta gente querem me matar de curiosidade felem logo!-disse ansiosa-
Tamara:a unica mudança que vc vai ter que se preocupar agora e pensar se é isso mesmo que vc quer!
vc: Tamara vc esta me assustando(ri sem graça)
Tamara: desculpa ta, não é um bicho de sete cabeça, é só que vc vai ter que mora em Atlanta(disse esperando por minha reação)
vc: serio que era só isso??
Tamara: pensei que vc fosse dizer que não iria?
vc: se é pelo bem da minha carreira eu vou e por minha faculdade eu me transfiro pra uma que tenha por la mesmo!!!
Tamara: então vc aceita??
vc: mas é claro que eu aceito, sempre foi meu sonho trabalhar com a Victoria secrets!! mau posso esperar para o meu primeiro trabalho com ela(disse rindo)
Tamara: pois vc não vai precisar esperar pois amanhã de manhã vc terá uma seção de fotos para uma revista de NY pois vc é a nova contratada da Victoria secrets!!-sorriu-
vc: mau posso esperar por amanhã!!!

assinei uns papeis e depois fui para minha casa tava super feliz com o que aconteceu e mau posso esperar pra falar isso pra Sam cheguei em casa de 18:00 e fique o resto da tarde assistindo filmes, depois fui para meu quarto dormi no outro dia...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário