segunda-feira, 19 de agosto de 2013

One Time10

no ultimo capitulo

Sam: o que aconteceu vcs demoraram
vc: o elevador parou, ele tem medo de lugares fechados
todos: ta tudo bem Justin???
Justin: agora ta sim pessoal valeu a preocupação mas vamos comer agora que é melhor.
vc: é eu vou ter que sair daqui voando pra ir pro estúdio

 nos fomos pra messa e comemos, eu terminei peguei a chave do carro me despedi de todos e fui correndo pro estúdio...

chegando no estúdio fui recebida por meu empresario o Fê(Fernando)

Fe: ola (seu nome, s/n)
vc: oi Fe como vc esta?
Fe: estou bem e vc?
vc: não muito bem pois to morrendo de saudades da Jeni que já foi emborra...(com uma carinha triste) mas tirando isso eu to bem sim vamos começar a seção de fotos?
Fe: mas é claro!!

fui pro camarim trocar de roupa pois o resto da tarde seria fotos e mas fotos, e tipo eu adoro isso muito mesmo, eu não curto muito bale, faço mais por causa da Sam, mas fora isso meu lance é mesmo passarela!!! kkkkk

Fe: vamos começar (s/n)
vc: claro

então o fotografo começou atirar as fotos e elas ficarão assim...





























terminou a seção e eu estava morta de cansada fui direto par o hotel já era 19:30, fui direto para meu quarto e pedi comida la mesmo não demoro muito e ela chego, comi e logo apaguei acordei no outro dia com alguém batendo na porta me levantei com a maior preguiça quase caindo, ao abrir a porta um ser pulou em cima de mim, logo depois outras pessoas entraram a traz e me ajudou a levantar é a doida da Sam me derrubou no chão...kk

vc: pq vcs me acordaram a essa hora? eu to morta e preciso estar melhor pra quando agente for pro Canadar né Sam??
Sam: desculpa mas é que quando eu vi isso- ela me entregou algo tipo eu tava com muito sono então nem sabia o que era direito-
vc: caraca já(com cara de surpresa e os meninos super curiosos pra saber pois eles só ouviram a louca da Sam batendo em minha porta e vinheram ver o que se passava)
era um revista e na capa adivinha quem estava? se alguém disse(s/n) acerto!!!!
(finja que é vc)

meninos: nossa vc ta muito linda!!
vc: obrigado gente(envergohada)

mas tarde vc recebe uma ligação do Fe...

''continua''

Nenhum comentário:

Postar um comentário