segunda-feira, 29 de julho de 2013

one time8

no ultimo capitulo

desci e todos já estavam la embaixo me esperando entramos no carro e fomos para o local do show...

chegando la entramos pelos fundos, e fomos ate os baste dores, logo avistei o Justin, mas ele não me deu bola pois tínhamos brigado, fui direto para meu lugar na área vip.
o show começa e ta tudo indo bem, tinha muita gente la e o Justin tava lindo como sempre, ele já tinha trocado de roupa algumas vesse e também atirado sua camisa para as belibers, ate que começa uma musica e as belibers começão a chorar e a gritar pro Justin chamar elas pra ser a OLLG, e ele aponta para a direção em que eu estava mas pra quem pensa que ele apontou pra mim ta enganado, ele apontou para uma menina linda que estava perto de mim, aff ele ta querendo me deixar com ciumes e claro que não vai dar em nada kkk(ri comigo mesma)

XX pensamento of XX


o dançarino levou a menina pro meio do palco e ela se sentou no trono que tinha la, ela tava muito nervosa, tipo tinha muita gente la e caraca todas olhando pra ela muitas com ódio pois queria ta no lugar dela.

O Justin foi indireção a ela ainda contando se sentou do seu lado e passou sua mão nos cabelos dela, acariciou seu rosto, pós seu rosto perto do dela como se fosse beijá-la, eu fique mas nervosa ainda, chegou um dançarino com uma coroa de flores e o Justin pós nela.



logo depois veio outro com um lindo boque de rosas vermelhas

eu não sabia o que fazer eu tava a finde mata-lo, não acredito mas ele conseguiu me deixar morrendo de ciumes, eu já tinha visto o show dele e não era assim, e pra piorar ele ficava olhando pra mim direto já tava ficando com raiva, mas relaxa isso vai ter volta!!
ele continuou cantando e abraçando-a 











a musica tava acabando eu não queria mas ver aquilo, então eu fui no banheiro, pra minha má sorte foi na hora que o Justin saiu do palco com ela!!


ele vinha todo sorridente a abraçou e logo ela saiu, ele me viu e tentou falar comigo mas eu nem dei bola por que tipo ele não tem que me dar satisfação, eu não sou namorada dele dei as costas e fui pro banheiro e ele foi trocar de roupa pra continuar o show...ele trocou de roupa e volto para o palco, depois de um tempinho o show termino e fomos para o hotel no outro dia a Jeni ia embora e eu tinha uma seção de fotos fomos cada um para seu quarto, o Justin tentou falar comigo mas eu nem dei bola!!kkkk
o voo da Jeni sairia bem cedo então fomos todos dormir no outro dia...

"continua"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE

Oi gente eu to gostando muito de postar esse ib mas não sei o que vcs estão achando pois ninguém deixa um recado nem sei se devo continuar pois não sei o que vcs estão achando!!
"vou pensar se devo continuar"
ate mais bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário