quinta-feira, 29 de agosto de 2013

One Time16

no ultimo capitulo

duas semanas depois hoje é o dia de ir para NY, acordei cedo pois meu vou sairia as 08:00 então corri pra me ajeitar pus essa roupa e fui para o aeroporto...


entrei no avião eu estava cansada e acabei dormindo durante toda viagem me acordei com o avião pousando.

peguei minhas malas entrei num táxi e fui direto para o hotel, ao chegar peguei minha chave fui direto para meu quarto e desabei na cama...

três dias depois eu tive algumas seções de fotos e participei de uma campanha publicitaria, passei mas alguns dias resolvendo algumas coisas por la e com isso se passou a semana que mas me parecia uma eternidade-ri dos meus pensamentos- eu agora estava em uma avião voando direto para Atlanta, eu não vejo a hora de ver o pessoal de novo,  to morrendo de saudades da Sam, e claro do Justin mas infelizmente ele volto com a Selena então isso significa que ele não gostava de mim e o melhor a fazer é esquece-lo...

ao desembarca no aeroporto avisto a Sam, Chris, o Ryan e o Chaz! que vinharão correndo me abraça , como eu tava com saudades desses doidos!!

fomos para casa do Chris, pois teria que passar uns dias la ate encontrar minha casa. fomos em direção ao estacionamento entramos no carro e o Chris deu a partida logo chegamos numa casa grande e muito linda sim era a casa do Chris!!

 

desemos do carro e os meninos levarão minhas malas para dentro e a Sam me levou ate o quarto de hospedeis

desabei na cama estava cansada da viagem dormi um polco mas logo acordei, pois tinha tido um pesadelo que nem lembrava mas o que era fui tomar um banho quente e relaxante, vesti uma roupa confortável e desci!!!

chagando na sala eu encontro...

"continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário