sexta-feira, 30 de agosto de 2013

One Time17

no capitulo anterior



desabei na cama estava cansada da viagem dormi um polco, mas logo acordei pois tinha tido um pesadelo que nem lembrava mas o que era, fui tomar um banho quente e relaxante, vesti uma roupa confortável e desci!!!

chagando na sala eu encontro todo mundo jogados no sofá os meninos estavão jogando videogame e gritavão como loucos e a Sam estava conversando com uma menina muito bonita mas não sei quem é...

me aproximei das meninas e a Sam me apresentou seu nome era Caitlin Beadles, sim a irmã do Chris!!!
ela era super fofa nos tornamos amigas rapidamente, ficamos conversando sobre varias coisas já estava ficando tarde e os eninos decidirão pedir pizza, comemos e fomos dormi fui para meu quarto deitei na minha cama mas não conseguia dormi pois o Justin não saia da minha cabeça, a Sam disse que ele não foi me ver por que ele estava na casa de seus avos, lembrei que agora ele esta com a Selena e que tinha que esquece-lo pois ele já me esqueceu... 

pensei bastante e acabei dormindo, por que também no outro dia tinha uma entrevista muito importante para um programa de TV e para uma revista enque também farei uma seção de fotos, essa semana vai ser corrida.

acordei cedo com o despertado alarmando do meu lado desligue e fui tomar meu banho, pôs esta roupa e fui tomar café!


fui para o local da entrevista, chegando la o entrevistador veio com versar comigo e me acalmar um pouco pois eu estava um pouco nervosa!!!

chegada a hora da entrevista


hoje irei entrevistar a nova modelo da Victoria Secrytes (s/n)!!!
-todos da plateia me aplaudiram-

entrevistador: ola (s/n),  como vc esta?
vc: estou bem e vc?
entrevistador: estou bem sim obrigado
vc: nada
entrevistador: vamos falar um pouco sobre vc, verdade que vc teve que deixar seu pais e seus familiares para seguir seus sonhos?
vc: é verdade, eu sou brasileira e é um pouco difícil ter que ficar longe de todos, mas sempre que poder eu vou visitá-los ou vise versa, sempre nos falamos pela internet ou pelo celular!!
entrevistador: é deve ser difícil de ter que se separar de todos, e o relacionamento?
vc: eu estou solteira!
entrevistador: vc teve que deixá-lo no Brasil também??
vc: não, eu já não tinha namorado quando vim pra cá, pois meu ultimo relacionamento já faz uns sete meses que tinha terminado e eu nem tinha ideia de que viria parar aqui!!-risos-
entrevistador: mas como pode uma moça tão bonita ainda solteira-sorri com seu comentário- vejo que vc gosta de corujas pelos seus acessórios?


vc: é verdade eu as acho muito fofas!!!
entrevistador: vc gosta de mas algum animal?
vc: sim, eu gosto bastante de cachorro
entrevistador: vc tem alguma tatuagem?
vc: sim tenho duas
entrevistador: serio pensei que fosse dizer que não, vc pode nos mostrar?
vc: claro eu tenho uma coruja no tornozelo

e tenho essa aqui no pulso com o nome do Justin Bieber

entrevistador: vc é uma beliber??
vc: não mas uma de minhas melhores amigas sim e ela acabou convencendo a mim e mas duas amigas a fazer esta tato kkk
entrevistador: não entendi direito mas por um momento achei que vc fosse uma beliber!! kkk
vc: todos acham kkkk
o entrevistador continuou a fazer as perguntas sobre minha vida, carreira e muitas outras coisa depois do termino da entrevista fui pra casa do Chris pois ainda tinha mas uma entrevista só que agora é pra uma revista e não preciso ir para um estúdio de gravação, eles virão ate em casa.
ao chegar corri pro banheiro tomei um longo banho desci comi um pouco e fiquei a espera deles que logo chegaram fizeram umas perguntas e foram embora, jantei e fui para meu quarto pois tava muito cansada!

Justin on

acordei cedo coisa que não é de costume, tomei um bom banho quente, pus uma roupa leve e desci pra tomar café, sentei na sala pra assistir alguma coisa mas não tinha nada que mi interesse já ia desligar a TV, passei mas alguns canais parei em um programa mas não tava me interessando, quando ia desligar o apresentador disse:

hoje irei entrevistar a nova modelo da Victoria Secrytes (s/n)!!!
-todos da plateia a aplaudiram quando ela entro-

ela estava linda como sempre e então ele começou com a entrevista e eu nem tava aprestando a atenção direito no que ele e ela falava
eu só a admirava pela tela da TV
ate que eu ouso o apresentador perguntar se ela gosta de coruja pois ela esta usando alguns assessórios de coruja e pensando bem ela sempre usava algo que tinha uma coruja,
ela respondeu que gosta e que acha fofo, depois eu me lembro de ele ter falado em tatuagens eu fiquei ansioso para saber se ela falaria da minha e o que ela diria
ela mostrou primeiro uma muito fofa de ma coruja que tinha em seu tornozelo deve ser recente pois nunca tinha visto, logo depois ela amostro a com o meu nome mas não falou nada de mais só disse que não era uma belieber e que só fez por causa de sua amiga...a entrevista continuou e depois de muita conversa ela se despediu de todos e eu desliguei a TV, fui dar uma volta.
cheguei já na hora do jantar, comi tomei um banho e desabei na cama,pois amanhã tem Show...

uma semana depois...

"continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário