quarta-feira, 21 de agosto de 2013

One Time12

no ultimo capitulo...

vc foi em direção ao seu quarto e terminou de arrumar suas malas e se arrumou esperou dar a hora de ir pro aeroporto e todos foram te levar...

e começa a chora deia e as despedidas vc e o Justin se olharão mas não falarão uma só palavra ate que vc escuta a chamado do voo para o brasil e se despede de todos e quando vc foi em direção a sala de embarque alguém te segura e te pucha... quem disse que era o Justin acerto ele me deu um beijo e disse que nunca iria me esquecer por mais que a gente tenha só ficado algumas esses, mas ele sabia que no fundo era o que mas eu queria e que ele nunca desistiria do meu amor e me deu mas um selinho e me soltou, o abracei e fui para  avião logo ele decola e depois de um tempinho pensando no que o bieber tinha me falado acabei dormindo e acordei e o avião já estava pousando no rio de janeiro é de volta ao lar!!!

desembarquei e vi o Fe me esperando ele me abraço e me ajudou com as malas entramos no carro e ele deu a partida e logo eu estava em minha casa, levei minhas malas para o quarto desfiz tudo guardei cada coisa em seu lugar e fui tomar um bom banho vesti uma roupa confortável e fui dormir, pois mas tarde teria um desfile!!

acordo com meu celular tocando qua vejo é uma mensagem do Fe que dizia!!

"esteja aqui as 18:00 em ponto
beijus Fe"

era 17:00, então corri pro banheiro tomei outro banho e pus uma roupa confortável e fui para o local do desfile, chegando la...

"continua"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


gente desculpa por esse capitulo pequeno pois hoje não to com muita cabeça pra escrever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário