sexta-feira, 23 de agosto de 2013

One Time13

no ultimo capitulo

era 17:00, então corri pro banheiro tomei outro banho e pus uma roupa confortável e fui para o local do desfile, chegando la...


logo avistei o Fe que veio em-minha direção e me levou para o camarim rapidamente pois eu tinha que me arrumar para o desfile!!


no camarim

tinha um arrara com lingeries lindas que eu usaria e essa foi a primeira
quando terminei de colocar entraram o maquiador e o cabeleireiro no camarim para me produzirem, e logo estava pronta pra ir pra passarela e arrasar, e não demorou para me chamarem eu era a segunda a entra fui para o meu lugar e aguardei a vez de entra na passarela!!!
entrei e logo voltei fui correndo para meu camarim para trocar de roupa e fui novamente esperar por minha vez!!

maz uma vez me chamaram e fui entrando na passarela não consigo explicar como me sinto bem aqui ate parece que estou em casa!!
e assim se foi minha noite uma correria só, mas é o que eu mas amo nesse mundo, quando terminou o desfile fui para o meu camarim e pus uma roupa leve e confortável
(segunda roupa)

O Fe veio falar comigo e me disse que haveria uma reunião no outro dia a tarde e logo fomos para casa eu estava morta, ao chegar em casa fui direto pro meu quarto tomei um bom banho e cai na cama e dormi no outro dia...



"continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário