terça-feira, 20 de agosto de 2013

One Time11

no ultimo capitulo

era um revista e na capa adivinha quem estava? se alguém disse(s/n) acerto!!!!
(finja que é vc)

meninos: nossa vc ta muito linda!!
vc: obrigado gente(envergonhada)

mas tarde vc recebe uma ligação do Fe...


XX ligação on XX

vc: oi Fe!!
Fe: bom dia (s/n)!
vc: bom dia Fe
Fe: (s/n) vc vai ter que voltar mas cedo para o Brasil!!
vc: como? por que???
Fe: tenho uns trabalhos pra vc e uma proposta pra te fazer que tenho certeza que vc vai gostar!!
vc: ta neh fazer o que mas quando eu vou pro Brasil?
Fe: hoje mesmo!!
vc: mas já?-disse surpresa-
Fe: desculpe mas quanto mas rápido vc voltar vai ser melhor por favo não discuta arrume suas coisas que seu voo sai as 15:00 em ponto ate mas!!
vc: ate neh!!

XX ligação of XX

fui para o quarto da Sam bati em sua porta ela logo abriu com um lindo sorriso no rosto que logo se desfez ao me ver com a cara triste!!

Sam: (s/n) o que ouve??- com cara de preocupada-
vc: eu tenho que voltar para o Brasil-com uma voz quase de choro-
Sam: mas por que?
vc: o Fe ligou pra mim, e disse que tinha alguns trabalhos pra mim, e uma proposta que eu iria gostar, mas não falo o que era!!!
Sam: que chato mas relaxa ta eu vou com vc!!-tentando me animar-
vc: não, eu não quero arruinar as suas ferias, então eu vou mas vc fica ta, vai se diverti lembra que os meninos disseram que ião pra la também, aproveita fica mas um tempinho com o Chris eu sei que vc gosta dele e ele também gosta de vc!!
Sam: ta bom, mas vc vai ficar bem?-diz com uma cara de preocupada-
vc: vou! eu vou terminar de arrumar minhas coisas pois meu voo sai de 15:00 em ponto e se eu perder esse voo o Fe me mata kkk

vcs se despedem e vc vai pro seu quarto e no caminho vc encontra o Bieber - ele te olha com cara de preocupado pois vc ainda ta com cara de choro "é vc estava chorando" kkk-

Jus: o que aconteceu?(preocupado)
vc: eu tenho que voltar hoje para o Brasil!!-disse e abaixei a cabeça chorando mais-
Jus: oque mas vc não ia hoje com agente pro Canadar??-sem entender-
vc: é mas o Fe meu produtor me ligou e disse que tem uns trabalhos pra mim e uma proposta boa então tenho que vou ta ainda hoje!!
Jus: hoje!!-disse assutado-
vc: sim
Jus: mas de que hora vc vai??
vc: de 15:00 em ponto 
Jus: mas é da quia pouco
vc; é, eu tenho que terminar de arrumar algumas coisas, xau Justin espero tiver de novo algum dia!!-disse o abraçando e chorando-
Jus: claro que vc vai me ver pequena, vai com Deus-beijo na sua testa-xau

vc foi em direção ao seu quarto e terminou de arrumar suas malas e se arrumou esperou dar a hora de ir pro aeroporto e todos foram te levar...

''continua''

Nenhum comentário:

Postar um comentário