terça-feira, 27 de agosto de 2013

One Time15

no ultimo capitulo

assinei uns papeis e depois fui para minha casa tava super feliz com o que aconteceu e mau posso esperar pra falar isso pra Sam cheguei em casa de 18:00 e fique o resto da tarde assistindo filmes,depois fui para meu quarto dormi no outro dia...

acordei cedo com o barulho de meu celular tocando me estiquei pra pegado em minha mesinha de cabeceira mas operação falha levei o maior tombo, me espatifei com tudo de cara no cham me levantei peguei meu celular e era a Sam me deu vontade de desligar mas tinha que dar a ela a boa noticia e xingá-la um pouco-ri dos meus pensamentos-


XX ligação on XX


Sam: bom dia (s/n)
vc: só se for pra vc 
Sam: credo o que aconteceu?
contei o que aconteceu antes de eu atender!!!
vc: Sam da pra para de rir-com uma voz de zangada- eu vou desligar agora se vc não parar!!-com tom de ameaça-
Sam: ta (s/n) eu vou para kkk...ta parei, mas serio alguma novidade??-com ar de curiosa-
vc: não tem nada, só que eu vou mora em Atlanta pois assinei ontem um contrato com a Victoria Secrytes, e quem sabe uma amiguinha minha que me fez cair da cama a alguns minutos queira ir morar comigo sabe!!-disse super tranquila-
Sam: não foi minha culpa de vc ter caído... e que historia é essa de vc morar em Atlanta e que assinou um contrato com a Victoria Secrytes!!!-falou deixando sua ficha cair agora!! e com ar de surpresa e estéria-
vc: kkkkkk serio que vc não tinha se ligado  nisso!!
Sam: ta para e me explica isso direito garota!!-ordenando-
vc: lembra que quando eu ainda tava ai eu recebi uma ligação do Fe pedindo pra eu voltar por que tinha uns trabalhos pra eu fazer e uma proposta que eu ia gostar então essa era a proposta e tipo claro que eu não recusaria sempre foi meu sonho trabalhar com a Victoria eu to muito feliz vou ter que ficar o resto do mês aqui, mas no dia 1 do mês que vem vou estar em NY por uma semana, depois vou para Atlanta e vou procurar o nosso ap kkkkk
Sam: então vc vai morra em Atlanta? vc sabia que o Chris ta morando la vai ser muito legal!!!
vc: ahahnn!!
Sam: mas eu não posso e minha faculdade??
vc: ei esqueceu que eu também faço é???
Sam: claro que não neh!!!
vc: então eu já resolve esse problema eu fechei nossas matriculas e transferi para uma facu em Atlanta mas se vc quiser neh??
Sam: mas é claro que eu quero(s/n) eu já disse que vc é a melhor amiga do mundoooo??
vc: já mas sabe que já faz tempo kkkkkk
Sam: só vc neh kkkk
vc: mas eu tenho que ir pois tenho que resolver umas coisas sobre nossa mudança para Atlanta kkk
Sam: ta mas e enquanto vc fica ai o resto do mês e uma semana em NY onde eu fico ??? e com quem??
vc: ei esqueceu do Chris foi?? vc vai ficar com ele ta eu falo com ele vc vai pra casa dele em quanto eu não estiver em Atlanta ou se preferir vc fica em um hotel vc que sabe!!
Sam: claro que prefiro ficar com o Chris mas se ele quiser é claro!!
vc: como se ele fosse recursar neh!!! kkkk, mas é serio eu tenho que ir bjbjbjbjsss manda um beijo e um abraso bem apertado pra os meninos ta!
Sam: ta-seca-
vc: Sam o que foi??-preocupada-
Sam:...
vc: ei vc ta ai???-preocupada-
Sam: to sim é que...-interrompi-
vc: é que o que???
Sam: ai vc vai ficar sabendo mas cedo ou mas tarde mesmo!!
vc: fala logo vc ta me assustando!!
Sam: é que o Justin volto com a Selena!!-triste-
vc: era isso relaxa agente não tinha nada mesmo, agente só ficou algumas vesses a mas nada, relaxa!!-fale calma mas estava chorando-
Sam: desculpa amiga eu preferi te contar antes que vc fosse pega desprevenida!!
vc: ta não se preocupa ta mas serio eu tenho que ir bjbjbj xau
Sam: xau saudades bjbjbj
vc: tbm muita bay

XX ligação of XX

desabei na cama e chorei muito pormais que eu nega-se ate morrer eu gostava do Justin mas é melhor assim e isso prova que ele não gostava de mim como ele dizia ele só me queria pra servir de tapa borraco pra fazer ele se sentir melhor por ter terminado com a Selena poxa como eu sou burra mas quer saber ele não merece nem uma dessas lagrimas me levantei da cama e fui para o banheiro tomei meu banho e vesti uma roupa qualquer desci tomei meu cafe e fui resolver umas coisas, passei o dia todo forra de casa cheguei de 22:30 morta de cansada e com muito sono fui direto para meu quarto me despi tomei meu banho e pus um pijama pra dormi
cai na cama e apaguei...

duas semanas depois hoje é o dia de ir para NY, acordei cedo pois meu vou sairia as 08:00 então corri pra me ajeitar pus essa roupa e fui para o aeroporto...



"continua"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


oi gente não sei se isso é pedir muito mas eu gostaria muito se vcs comentassem e dissessem se gosta ou não poi não custa nada vcs não sabem o quanto é difícil fazer e não saber se esta agradando!!
ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário