quinta-feira, 5 de setembro de 2013

One Time18

no ultimo capitulo

hoje irei entrevistar a nova modelo da Victoria Secrytes (s/n)!!!
-todos da plateia a aplaudiram quando ela entro-

ela estava linda como sempre e então ele começou com a entrevista e eu nem tava aprestando a atenção direito no que ele e ela falava
eu só a admirava pela tela da TV
ate que eu ouso o apresentador perguntar se ela gosta de coruja pois ela es ta usando alguns assessórios de coruja e pensando bem ela sempre usava algo que tinha uma coruja,
ela respondeu que gosta e que acha fofo, depois eu me lembro de ele ter falado em tatuagens eu fiquei ansioso para saber se ela falaria da minha e o que ela diria
ela mostrou primeiro uma muito fofa de ma coruja que tinha em seu tornozelo deve ser recente pois nunca tinha visto, logo depois ela amostro a com o meu nome mas não falou nada de mais só disse que não era uma belieber e que só fez por causa de sua amiga...a entrevista continuou e depois de muita conversa ela se despediu de todos e eu desliguei a TV, fui dar uma volta.
cheguei já na hora do jantar, comi tomei um banho e desabei na 

cama,pois amanhã tem Show...

uma semana depois...

(s/n) on

uma semana já se passou e nos já encontramos uma linda casa para morarmos, ela é muito linda e hoje todo o pessoal vai vim aqui...
vcs devem esta pensando que o Bieber vai vim mas não ele ta entrando de ferias e vai passar uns dias com sua namorada (Selena Gomes) e o resto de suas ferias vai passar com sua família e amigos!!!

a campainha tocou e corri pra ir a tender ao abrir a porta vejo um bando de loucos a invadir e se jogarem no sofá, eu fiquei só da porta vendo aquela cena e rindo da cara dos meninos rsrs

logo depois a Sam apareceu assustada com os gritos dos loucos dos meninos que estavão acompanhados por Caitlin e Jasmim.

Sam ao ver o Chris correu ao seu encontro o abraçando e beijando ficamos ali na sala assistindo um filme e depois fomos para a piscina e ficamos o resto da tarde la depois pedimos pizza e fomos assistir mais um filme!!

no outro dia

acordei cedo pois o meu dia hoje seria corrido tem uma premiação amanhã a noite e tenho que estar perfeita tenho que ir no shopping comprar uma roupa e marca um horário no cabeleireiro, tomei meu banho, pus meus cremes e fui para o meu closet escolher uma roupa para ir ao shopping!
(finja que é vc ali)

peguei uma roupa confortável pois iria provar muitas roupas...

"continua"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


oi gente, desculpe pela demora mas esta ai, espero que estejão gostando pois ninguém fala nada então eu não sei o que vcs estão achando, não posso obrigar ninguém a comentar, mas como posso melhorar se ninguém fala nada espero que tenham gostado bjbjbjbj ate aproxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário