sexta-feira, 26 de julho de 2013

One time5

No ultimo capitulo

eu  comecei a dançar e do nada sentir alguém me segurando quando abri os olhos era o Justin e parei na mesma hora...

ele deu um sorriso

vc: oque vc esta fazendo aqui??
Justin: desculpa se eu te assustei, não foi a minha intenção!! (com uma carinha fofa de cachorro que caio da mudança e ainda fazendo biquinho)
vc: (risos)
Justin: posso dançar com vc??
vc: e desde quando o Justin Bieber dança bale??? (falando ironicamente)
Justin: desde que era pequeno! ah! e vc não me disse que era modelo???
vc: sim eu sou..(Justin interrompe)
Justin: e então vc é modelo e dançarina de bale???cada dia descubro coisas novas sobre vc!!
vc: sim!! e pode dançar comigo se quiser! e tem muitas coisas sobre min que vc não sabe!!
Justin: mas que estou prestes a conhecer( ele me puxo e me deu um beijo)
XX vc on XX
eu tava gostando do beijo só que me lembrei que ele tava namorando com a Selena
XX vc of XX
empurrando o Justin!!
vc: vc ta maluco garoto
Justin: pensei que vc ta vá gostando(deu um sorriso lindo e volto a me beijar)
ai tava bom mas eu não aceito traição

vc: (empurrando o Justin) para 
Justin: eu sei que vc também ta querendo então não resiste ta
ele ia me beijar de novo só que eu não deixei
vc: ta maluco garoto vc tem namorada
Justin: não eu não tenho e que eu saiba vc também não tem??
vc: e quem te disse que eu não tenho??( com cara de curiosa)
Justin: eu tenho minhas fontes
vc: elas podem estar enganadas
Justin: eu te garanto que não estamos, então não da uma de durona e me beija vai ,ele me puxa pra perto dele!!
mas antes quele me beijasse eu falo...
vc: e a Selena???
Justin: esquece aquilo!!(um pouco enritado)
vc: agora ela virou "aquilo"??(fazendo aspas com o dedo)
Justin: eu não to te entendendo vc é uma beliber que eu acabei de beijar e que por sinal foi muito bom (mordendo os lábios) e ta se preocupando com a Selena ao invés de me aproveitar(com uma cara de confuso)
vc: e quem te disse que eu sou beliber foi as suas "font...(ele me interrompe)
Justin: não faz mas aspas ta
vc: ta, mas me responde o que eu te perguntei?
Justin: não foram minhas fontes que disseram!(rindo) eu deduzi isso ao ver sua tatuagem com meu nome!! apontando para o seu pulso

vc: por causa disso
Justin: sim eu sou bastante observador quando se trata de vc(ele mordeu os lábios e ia me beijar só que eu não deixei)
vc: da pra parar?
Justin: desculpa é que quando eu to perto de vc só me da vontade de te beijar(tentando te beijar de novo)
vc: para!! respondendo sua pergunta eu não sou beliber a Jeni que é e eu só fiz essa tatuagem por causa dela e  mas nada!!
Justin: ta sei
vc: é serio, e vc ainda não respondeu a minha pergunta!!(esperando a resposta)
Justin:(dando de desentendido) que pergunta??
vc: não se faça de desentendido vc sabe eu to falando da Selena??
Justin: e o que tem ela?
vc: vcs estão namorando e vc acabou de me beijar!!
Justin: quantas vesses eu tenho que te dizer que eu não estou mas namorando com ela??
vc: mesmo assim eu não sou essa que vc pega quando quer, e outra eu n sou tapa buraco pra ninguém me usar agora com licença que eu teno que descaçar, mas tarde tenho uma apresentação pra fazer...

sai de la como uma bala e nem esperei ele responder em menos de cinco minutos eu estava no meu quarto, as meninas entram correndo e me perguntando o que aconteceu...

Jeni; o que rolou entre vc e o Justin???(com uma cara de curiosa)
Sam: fala logo!!(ansiosa)
vc: ele me beijo
Jeni e Sam: serio(começaram a dar pulinhos super felizes)
do nada a Sam parou e olhou pra mim e disse
Sam: então porque vc não ta com ele agora  (Jeni sentou na cama e disse)
Jeni: sim porque??
vc: porque eu não quero ser tapa buraco de ninguém
Jeni: ele é Justin Bieber
vc: não me importa
Sam: come a torta
vc: não teve graça
Sam: ta foi impulso
vc: eu só quero ficar sozinha descansar um pouco pois tem a apresentação amas tarde e por favo não toquem mas neste assunto beleza??
Sam e Jeni: fazer o que neh

as meninas foram pra piscina e vc ficou no quarto pensando no beijo que o Justin tinha te dado e que por sinal vc gostou mas esquece ele não é pra mim agora focar no que enterneça a apresentação é claro!!kkkk

depois de um tempo  vc pega seu celular e ver que tem duas novas mensagens uma delas era do Justin e a outra era a da Sam que dizia vamos sair do hotel as 20:00 em ponto não se a traze!! bjss Sam
ta quase na hora vou tomar meu banho depois vejo o que Bieber me mandou!!

tomei meu banho e vesti essa roupa

peguei meu celular pra ver o que ele tinha me mandado

"eu preciso falar com vc antes 
de vc ir para o teatro assim 
que ler esta mensagem 
liga pra mim 
beijos Justin"

liguei pra ele só que deu caixa postal então não fique insistindo, olhei a hora e já era  19:30 se eu não estivesse de 20:00 em ponto la embaixo a Samanta me matava
quando eu abri a porta pra descer alguém me puxou de volta pra dentro do quarto quando eu vi era o Justin
vc: ta maluco 
Justin: vc não me ligou e eu tava precisando falar com vc!
vc: então porque não bateu na porta??
Justin: não quis te acorda
vc: eu te liguei sim porque vc não atendeu??
Justin: não vc não me ligou!!
peguei meu celular e mostrei duas chamadas
Justin: como se eu não escutei ele tocar
vc: tava dando caixa postal direto
Justin: (passando a mão no corpo) 
vc: o que foi agora?
Justin: devo ter deixado meu celular no quarto
vc: ta vc vai falar ou não eu tenho uma apresentação pra faz...(interrompida com um beijo do Justin)
que beijo bom se eu pudesse eu ficaria li pra sempre mas eu não podia eu tinha uma apresentação e uma amiga impaciente la embaixo kkk
Justin para de te beijar e diz...
Justin: do que vc ta rindo?
 vc: nada mas o que vc queria me falar?
Justin: boa sorte gatinha (te puxando pra mas um beijo)
 falando entre os beijos 
vc: (beijando) jus (beijando) para (beijando) por favo para
Justin: não (beijando) ta tão (beijado) bom (beijando)
vc: tem uma amiga minha que é super impaciente la em baixo me esperando e pra piorar eu to atrasada
Justin: só mas um pouquinho vai (fazendo biquinho)

 meu celular toca e eu vejo a foto da Sam

XX ligação on XX

vc: to descendo -sussurrando- para(Justin te beijando)
Sam: ta vem logo, vc falou algo
Justin: daqui apouco ela desce
vc: Justin (dei um tapa nele)
Justin: ai doeu
vc: kkkk to descendo ta
Sam: relaxa pode demora o quanto quiser kkk
vc: palhaça to descendo tchau

XX ligação of XX

vc: vamos
Justin: ela disse que agente pode demorar mas um pouco!!(com uma cara de tarado kkk)
vc: e quem disse que eu quero ficar(rindo)
Justin:(me puxou e colou nossos corpos um no outro e disse..) olha no meu olho e diz que vc não quer ficar!
vc: eu não quero ficar aqui com vc, agora vamos
Justin: ai vc é muti chata(rindo) espera que eu vou pegar meu celular-correndo pro quarto dele-
peguei minhas coisas e não ia esperar por ele, fechei aporta e fui pro elevador quando a porta ia se fechando ele pôs o pé impedindo que ela fechasse 
Justin: eu não pedi pra vc me esperar?
vc: mas tipo assim eu não sou obrigada sou?
Justin: não custava nada neh?(te roubou um selinho)
vc: ei da pra parar de me beijar, a minha boca não é publica não ta!!
Justin:eu sei que ela é só minha!! (abrindo um sorriso de canto a canto)
vc: nem se acha neh garoto
Justin:eu não me acho são as belibers que me procuram
começamos a rir
vc: me diz uma coisa, pra onde vc vai?
Justin: ta com ciumes de mim é??(esperando um sim)
vc: claro que não seu idiota só perguntei por perguntar e quer saber nem precisa me responder porque não é da minha conta!!

o elevador parou e abriu a porta, sai antes que ele me respondesse algo, avistei as meninas e fui ao encontro delas...

vc: vamos
Sam e Jeni: cade o Bieber???
Justin: eu to aqui (te abraçando pro traz)
vc: me larga garoto(empurrando ele)
Justin: não sei porque mas eu não consigo ficar longe de vc
os meninos chegando 
XX pronto xonou de vez kkk XX

"continua"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente eu to adorando escrever esse ib mas ninguém faz um comentário neh um palpite nada por favo se vc ta gostando comenta alguma coisa se escreve sei la, ate aproxima bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário