sábado, 27 de julho de 2013

One time6

no ultimo capitulo


Justin: não sei porque mas eu não consigo ficar longe de vc
os meninos chegando
XX pronto xonou de vez kkk XX

Eram o Chris, o Cház e o Ryan.
 eles: ola meninas
Sam: oii vcs vão com agente??
Chaz: sim
Jeni: então vamos

todos esta vão me olhando pois o Justin tavá me agarrando e eu o empurrava!(que garoto chato)

Justin: ela vai comigo!!
vc: não eu não vou
todos riem menos o Justin 
vc: porque ta me olhando assim??(falando com o Justin)
Justin: (te pucha e te beija)vc vai comigo(te arrastando pro carro)
os outros entraram no outro carro e deram a partida e logo chegamos no teatro eu e a Sam corremos para os bastidores para nos arrumar enquanto a Jeni, o Justin, Chris, chaz e Ryan foram para os seus lugares.
trocamos de roupa rapidamente e logo estávamos prantas para entrar no palco...

XX vc on XX
meu Deus o que esta acontecendo comigo eu não consigo parar de pensar no Justin e nem resisti-lo que bom que só vou passar só mas trés dias aqui e vou para o Canada assim eu vou descansar um pouco e esfriar minha cabeça, hora de ir pro palco.

XX vc of XX

vcs entraram no palco e começaram a dançar e vc não tirava o olho do Justin e nem ele tirava o olho de vc





(quando vc fez isso lembro do Justin e olhou pra ele que deu um lindo sorriso)




(agora é a vez das meninas)




e fim da apresentação vcs saem do palco e vão trocar de roupa enquanto isso todos vão la pros bastidores dar parabéns pra vcs
Ryan, Chris e Chaz: vcs estavão ótimas la em cima
Jeni: (com os olhos cheios de lagrimas) eu chorei de tão lindo que tava
todos riram
Sam: obrigado
meninos: cade a (seu nome)
Sam: eu sai ela tava terminando de se arrumar, e em falar na (seu nome) cade o Justin??
Ryan: deve ter ido da parabéns pra ela kkkk

terminei de me arrumar e ia sair mas quando levanto da cadeira uma pessoa me beija e que beijo gostoso e é claro que era do Justin, eu tentei parar empurrando ele só que ele era mas forte e me segurou
e como eu também tava querendo aquele beijo aproveitei
depois de um tempinho paramos por falta de ar kkkk

Justin: (mordendo os lábios) por mim eu não parava de te beijar nunca mais
vc:(envergonhada) para ta, vamos(chamando ele pra ir embora)
Justin: só se vc me de mas um beijinho
vc: nem pensa vamos
ele me puxou e me beijo eu empurrei ele e disse
vc: pronto já podemos ir
e fui saindo e ele veio logo atrás, procuramos o pessoal mas não tinha ninguém la então perguntei pra camareira e ela disse que todos tinham ido embora e dito que iam comemorar em um restaurante mas não lembrava mas o nome agradeci e peguei meu celular não acredito que fizeram isso comigo. liguei pra Sam furiosa

XX liguação on XX


vc:  onde vcs estão??(com raiva)
Sam: calma agente ta no restaurante preferido do jus vem pra cá ele sabe qual é
vc: ta a gente já ta indo tchau
Sam: desculpa tchau

XX ligação of XX

Justin: onde eles estão?
vc: ela disse que estão no seu restaurante favorito
Justin: a sei vamos(me puxando pro carro)
vc: da pra para de me puxa eu sei andar
Justin: desculpa, então ande minha princesa
vc: vamos palhaço(rindo)
 entramos no carro e ele deu a partida e logo chegamos no restaurante que era ali perto
desemos e entramos e logo vimos eles era um restaurante de comida japonesa que por sinal era a minha favorita, fomos ate eles e nos sentamos...
"continua"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente por favo digam sua opinião, se tão gostando 
deixem comentários por favor
ate aproxima bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário