quarta-feira, 24 de julho de 2013

One time3

No outro dia...
Acordo bem cedo pois o nosso vou sai as 07:30 fui correndo acorda a Sam!!!
 Abri a porta do quarto dela e comecei a pular encima da cama de ansiedade!


A Sam abre o olho e joga um travesseiro em mim fazendo com que eu caia da cama,eu me levanto rapidamente vou pra cima da cama ela pula comigo...


fui pro meu quarto se arrumar e a Sam também foi se arrumar.
estávamos prontas para ir pro aeroporto eu estava assim

(e a Sam foi assim)

chamamos um táxi e fomos para o aeroporto,

depois de uma viajem super cansativa chegamos!!





A jeni ja estava la pois tinha ido um dia antes pra acertar o hotel e foi nos encontrar no aeroporto


e ela nos disse que tinha uma noticia . . .

Jeni: gente eu tenho uma noticia pra dr pra vocês não sei se vocês vão gostar
vc: o que não vai ter mas o show do Justin???
Jeni:claro que vai sua louca!!
Sam: então você vai falar ou não??
Jeni: vou! vocês não vão adivinhar quem esta hospedado no nosso hotel!!!(falando super nervosa e alegre que ate gaguejava)
vc: quem??? fala criatura!!
Sam: é vai fala!!!
Jeni: ta ta ta!! pera...
Sam e vc: eeeeeeee...
Jeni: o "Justin Bieber"
Sam e vc: como? eu não acredito que vc fez isso!!! (irritadas)
Jeni: calma gente que eu não fiz nada eu descobri isso hoje com as loucas das beliebers!!!
vc: é bom mesmo!
Jeni:eu adoraria conhece-lo
Sam: pena que não vai dar ele vai passar um bom tempo fora do hotel e quando tiver la vai ta fugindo contenteza das belibers!!!(falando ironicamente)
Jeni: eu
Sam e vc: kkkkkkk
vc: vamos eu estou muito cansada
Sam: verdade essa viagem me deixou muito,muito cansada!!
jeni: vamos o carro ta la forra.
vocês a seguiram ate um carro e entraram e a jeni deu a parida e lego vocês estavam no hotel,
vocês subiram para os quartos e forram dormi um pouco poi estavam cansadas, era de tarde ainda quando você acorda e vai desfazer as malas você foi no quarto da Jeni só que ninguém respondeu você foi no da Sam ela também não respondeu você pensou que ela estivesse dormindo e então voltou pro quarto mas a caminho do seu quarto você esbarrou num garoto lindo sem querer e acabou caindo no cham ele te ajuda alevantar e te pede desculpas, quando você olha direito pro seu rosto você não acredita no que esta vendo era o "Justin" você também pede desculpas pois estava mexendo no celular e não tinha o visto ele deu um sorriso!!!
Justin: (te levantando) me desculpa eu não tava aprestando atenção é que tinha umas meninas atrás de mim mas os seguranças as seguraram!!(ele deu um sorriso)
vc: desculpa também eu ta vá destraida mexendo no celular e nem te vi!!(envergonhada)
Justin: então nos vemos por ai!!! ou quem sabe nos esbarramos de novo!!kkk(ele deu um sorriso lindo)
vc: é quem sabe!!(dando uma de difícil)
Justin: você esta hospedada neste hotel???(ansioso esperando por um sim)
vc: sim eu e mas duas amigas!!
Justin: bom saber, agora tenho que ir!!(meio triste) nos vemos depois tchau!!!
vc: tchau!!
ele foi pro quarto dele que era no mesmo andar que o seu vc foi direto pro seu quarto deito na cama e ligou pra Jeni.

xx ligação on xx

jeni: oi acordo agora foi dorminhoca!!! (rissos dela e de mas alguém)
vc: não ta vc ta com a Sam?
jeni: to sim nos decidimos pra tomar um banhos de piscina, desse também??
vc: ta vou trocar de roupa e já desso bjj tchau
jeni: tchau "vem logo" (gritou a Sam)
vc: kkkkk ta ja to indo

xx ligação of xx
 vc foi ate o guarda roupa e pois esse biquíni!!!

continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
espero que estejam gostando e por favo não deixem de comentar!!! vou fazer o possível pra postar todo dia bjbj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário