domingo, 28 de julho de 2013

One time7

no ultimo capitulo

entramos no carro e ele deu a partida e logo chegamos no restaurante que era ali perto
desemos e entramos, logo avistamos eles, era um restaurante de comida japonesa que por sinal era a minha favorita fomos ate eles e nos sentamos...

XX vc on XX
comemos bastante e depois voltamos para o hotel, o Chris tava ficando com a Sam então eles forram para o quarto dela, a Jeni foi para o quarto ligar para o namorado,  o Ryan e o Chaz também subiram para seus quartos, eu também ia subir para o meu quarto e Justin pro dele só que quando eu ia entrar no meu quarto ele o invadiu!!

XX vc of XX

vc: ta maluco é???(a sustada)
Justin: calma rsrsr
vc: calma nada sai(abrindo a porta)
Justin: não, eu quero falar com vc(indo em sua direção e fechando a porta)
vc: eu não quero conversa com vc e já mandei vc sair daqui!!(falando irritada)
Justin: vc fica linda assim sabia??(chegando mais perto de vc)
vc: assim como??(envergonhada)
Justin: assim brava!! (fazendo biquinho)
vc: nem adianta faze biquinho ta sai!!
Justin: vc não desiste neh (sentando na cama)
vc: não e nem vc agora vai embora!!
Justin: como vc acabou de dizer eu também não desisti então eu não saiu daqui enquanto não falar o que eu tenho pra te falar!!(serio)
vc: já que vc não quer sair então fica eu vou tomar banho!(indo pro banheiro)
Justin: ta me chamando é??(se levantando e indo em sua direção)
vc: claro que não só disse que "eu" vou tomar banho, e claro que a porta vai ta trancada por dentro, o único jeito de vc ir embora não é depois que vc falar o que tem pra dizer?
Justin: sim!!!
vc: eu vou tomar o meu banho e vc fala o que tem pra falar!!(fechando a porta)
Justin: ta certo!

depois de um tempinho vc termina seu banho veste sua roupa que vc já tinha levado pro banheiro e sai, e ver o Justin deitado dormindo na poltrona que tinha no quarto era a coisa mas fofa do mundo, eu tava com pena de acordá-lo mas ele ficaria todo dolorido se fica-se ali!!
-sussurrando-
vc: Justin... Justin acorda... vc vai ficar todo dolorido 
Justin: hum...
vc: Justin acorda
Justin: não (te puxando pro braço dele)
vc: Justin me souta!!(irritada)
Justin: não
vc: me solta eu sabia que vc não tava dormindo!!
abre aqueles olhos lindos e diz...
Justin: eu tava dormindo sim mas vc me acordo e tenho que ter certeza que vc vai me escutar!!
vc: to te escutando agora me solta!(se soltando de vc e indo pra cama)
fui pra cama e ele veio também
XX Justin on XX

é agora eu tenho que falar tudo que eu to sentindo vai la Bieber vc consegue...

XX Justin of XX

ele se sentou de frente pra mim e começou a falar olhando nos fundos dos meus olhos

Justin: eu to pirando
vc: e eu com iss..(Justin interrompe)
Justin: por favo não fale, só me escute ta?
vc: ta
Justin: eu não consigo tirar vc da minha cabeça, vc é como uma droga que eu to viciado e que não quero larga nunca, e que eu to doido pra beijar neste momento(chegando mais perto)
 ele para o beije e diz baichinho e sorrindo
Justin: e que droga boa!!(vouta a te beijar)

vcs ficão se beijando por um tempinho e depois acabam dormindo juntinhos!!

Dois dias depois

tem o show do Justin hoje e é claro que vc vai, vocês estavão ficando, no outro dia apos o show  jeni vai embora, vc e a Sam vão passar mas dois dias por que vc vai fazer uma ceção de fotos para uma revista,  e depois vão passar o resto das feias no Canadá


vcs passam o dia na piscina e depois vão se arrumar para o show do Justin!!
vc foi pro seu quarto tomou banho e desceu com essa roupa:
(a quarta imagem)
desci e todos já estavam la embaixo me esperando entramos no carro e fomos pro local onde sera o show...

"continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário