quinta-feira, 25 de julho de 2013

One time4

no ultimo capitulo

                                              vc foi ate o guarda roupa e pois esse biquíni!!!


pós um vestido e desceu ao chegar na piscina contou tudo que avia acontecido apouco no corredor para as meninas ainda de pé, quando derrepente vc sente que algo ou melhor auguem esbarrou em vc, e vocês cairão na piscina, quando vc ficou de pé dentro da piscina viu que tinha sido um garoto que tinha esbarrado em vc e pra sua surpresa era o Justin!!!

e a Jeni deu um grito!!!

Jeni: "Justin"(super eufórica e ate gaguejava eu nunca tinha visto ela assim)
vc:(comecei a rir) calma Jeni vai acabar tendo um ataque do coração(rissos)
nos dois saímos da piscina e ele me pedi-o desculpas mas uma vez!!

Justin: desculpa de novo eu juro que não foi de proposito, é que eu tava conversando com os...(vc o interrompe)
vc: relaxa bieber já to me acostumando (risos)
todos riram
Justin: eu juro isso nunca mais vai se repetir!!
vc: ta relaxa

XX ouso o amigo dele sussurrar no seu ouvido não vai nos apresentar bieber XX
Justin:(sussurra de volta) agente se esbarrou mas não sei seu nome

eu ouvindo aquilo disse...

vc: desculpe por não ter me apresentado antes eu me chamo (seu nome), e essas são as minhas amigas Samanta e Jennifer.
Sam: prazer em conhece-lo, mas pode m chamar de Sam!!
Jeni: prazer e pode me chamar de Jeni!!!
Justin: o prazer é todo meu, e nem preciso dizer o meu pois vcs já sabem neh!!
vc, Sam e Jeni: sim (risos)
Justin: esses são meus amidos Christian mas podem chamá-lo de chis, esse doido aqui é o Ryan, e aquele outro ali é o chaz. 
os meninos: prazer em conhecelas meninas!!!
Ryan: vamos a postar corrida na piscina!
todos aceitam
Chris: vamos formar duplas para competirem 
Ryan: eu vou com a Jeni 
Chris: eu vou com a Sam e vc Justin vai com a (seu nome)!!!
Justin: e o chaz??
chaz: vou ser o Juiz!!
então que comecem
ele gritou
eu e o Justin eramos a segunda dupla 
e logo chegou a nossa vez 
o chaz deu o sinal e rapidamente entrei na água e quando menos esperava já estava do outro lado logo depois chega o Justin com uma cara 0.o
ele olhou pra mim e dese
Justin: você é nadadora?
vc: não sou modelo, mas já tive aulas de natação
vcs passaram o resto da tarde na piscina, já ta escurecendo vcs sobem pro quarto pois estavam bastante cansados

voltamos para o quarto e rapidamente pegamos no sono!!

No outro dia...
Acordamos cedo pois hoje era a nossa apresentação de bale!!

fui ao quarto da Sam e ela já estava pronta, peguei meu celular pra ligar pra Jeni, mas ela entro na mesma hora pela porta.
vc: Jeni vc vai no ensaio com agente???
Jeni: vou sim pera que vou pegar minha bolsa!!(saio correndo)
Jeni: pronto peguei(com o ar de cansada)
vc: já menina(risos)
Jeni: então nos vamos ou não???
fomos para o teatro fazer o ultimo ensaio antes da apresentação e o ensaio foi assim











bastante divertido e o bom é que deu tudo certo e já estamos prontos para "mas tarde"

voutamos para o hotel e logo na chegada vocês encontram o bieber e os meninos

Sam: ola meninos??
Justin, Ryan, Chris e chaz: oiii!!!!!!

Jeni: vocês vão fazer algo hoje anoite??
e todo responderam que não, e perguntaram o porque daquela pergunta???
Jeni: é que a Sam e (seu nome) vão fazer um aprestação hoje e adoraríamos que vocês fossem???
todos: mas é claro só falar onde é!
ela deu os ingressos e o endereço

eu fui para um salão vazio que tinha no hotel e o Justin me viu indo e me seguiu...
liguei o som que começou a tocar uma musica lenta e linda por sinal,
eu comecei a me alongar e depois a dançar








eu  comecei a dançar e do nada sentir alguém me segurando quando abri os olhos era o Justin e parei na mesma hora...
"continua"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ola espero que estevão gostando por favo escrivão-se no blog e não deixem de comentar sobre o que estão achando!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário