quarta-feira, 25 de setembro de 2013

OneTime23

no ultimo capitulo

depois de trocar de roupa ele insistiu para me levar em casa, ele insistiu tanto que eu aceitei, fomos pro estacionamento, entramos no carro e logo ele deu a partida... chegando em minha casa, antes que eu abrisse a porta do carro ele deu a volta no carro e abriu a mesma, agradeci, e ele pediu pra entrar poi dizia ele estar com cede... não gostei muito, mas não iria lhe negar água, o pior é que eu estava sozinha porque a Sam foi pra casa do Chris, entramos e eu logo fui em direção a cozinha, peguei um copo no armário e enquanto pegava a água na geladeira senti braços envolverem minha cintura, me virando e logo senti seus lábios macios e vermelhinhos colados aos meus, 

ele mi puxou mais para seu corpo e foi me levando para a sala me deitando no sofá e logo em seguida ele já estava encima de mim , mais ai eu lembrei ele ta com a Selena, então isso significa que realmente ele gosta dela e eu fui e continuo sendo um passatempo...
o empurrei de cima de mim e só escultei ele xingando por eu ter o derrubado-o no chão, ri em meus pensamentos,

Justin: porque fez isso???-disse confuso-
vc: Justin vc é maluco ou oque?? - falei seria-
Justin: e se eu for algum problema? por que que eu saiba não estou fazendo nada de errado- me colando ao seu corpo-
vc: -se afastando- vc tem namorada!!!-falei seria-
Justin: não sei se vc tem visto TV ultimamente?? mas eu e a Selena andamos brigando de mais acho que vou terminar com ela!!!- falou me puxando de volta e colando nossos corpos novamente e ia me beijar mas eu me afastei dele e sai do sofá-
vc: mas Justin se vc estar com ela é por que vc gosta e outra eu não quero me metre no meio de relacionamento de ninguém eu to começando a minha carreira agora não quero já me suja de cara, e a Selena é gente boa, eu já conheci ela e ela me considera uma amiga me desculpa mas não vai dar e eu não sou um brinquedo, e se vc gostasse mesmo de mim não teria voltado correndo pra ela só por que eu passei umas semana no Brasil, agora por favo vai embora-

ele suspirou e não falou nada, apenas foi embora, eu corri pro meu quarto me joguei na minha cama e desabei a chorar, depois de um tempo fui tomar banho nem preciso dizer que chorei horrores no banho neh, sai do banho pus uma camisa que eu amo

e me deitei, mas não estava conseguindo dormir o beijo que ele me deu não saia da minha cabeça, peguei meu celular e procurei uma foto pra por como papel de parede mas a cabei achando uma foto do Justin então eu pus ela embora que amanhã eu vá tirar,


 pus uma musica dele pra tocar e logo minhas palpebral pesaram

na manhã seguinte...


"continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário