terça-feira, 10 de setembro de 2013

One Time20

no ultimo capitulo

mas pra acabar com minha alegria eu vejo um "casal" e quem disse Justin e Selena acertou eles estavam tirando fotos e assim que o Justin me viu não tirou os olhos de mim!!!
-mas que cara de pau pensei-


eu estava simplesmente deslumbrante, estava com um vestido que valorizava minhas curvas e que deixava minhas lindas pernas a mostra,
meu cabelo não eram mas aqueles cabelos negros e longos, e sim negros e longos mas com mechas rochas
estava usando um lindo salto alto
e alguns acessórios
e claro que não podia faltar a minha corujinha da sorte kkk

o nervosismo tomava conta de mim pois eu que iria fazer a entrega dos prêmios, fui para os bastidores esperar o momento para entrar!!
ate que ouço alguém mandar eu entra no palco,  fiz o que o mesmo me mandou!!
o palco era grande e tinha muita gente ali e pra piorar estava sendo filmado e exibido em rede nacional eu só não tava pior porque não estaria sozinha la em cima, eu iria fazer a entrega dos prêmios com o Taylor Lautner!!!

eu me apresentei, e o Taylor falou algumas piadas fazendo todos rirem, e depois começamos a premiação, eu e ele nos dividimos assim metade dos prêmios um dizia o nome do felizardo, enquanto o outro iria pegar e entrar o premio, acabou que chegou a minha vez de entregar um premio e ele era de musica e quando o Taylor leu o papel eu quase tive um troço o Justin tinha ganhado e iria subir ao palco, cantaria um pedacinho de sua musica, e eu teria que lhe entregar o troféu e lhe abraça-por que logo na minha vez- quando menos esperei o Justin já estava em cima do palco e começou a cantar Boy Friend...
ao terminar fui em sua direção com troféu notei que suas lindas poças de mel estavão brilhando como nunca não só por ter ganhado mas também por me ver, cheguei mas próximo a ele e lhe entreguei dando-lhe um abraço e ele sussurrou em meu ouvido um-vc esta muito linda- corei na mesma hora e ele foi agradecer logo ele volto pra seu lugar e continuamos com a premiação,ao termina nos iriamos para uma festa de comemoração da premiação e para homenagear os vencedores, ao chegar no local da festa eu fiquei meio que morgada por mais que a festa estava animada eu não conhecia ninguém já estava pensando em ir embora quando encontro o Taylor que ficou me fazendo companhia e que ia me apresentando pra varias pessoas, e as que fiz amizade rapidamente foram a Miley Cyrus e a Demi Lovato!!
 ela são super divertidas ficamos conversando por um bom tempo ate que eu decidi ir ao banheiro, entrei no corredor do banheiro, já estava chegando a porta do mesmo quando alguém me puxa para dentro de uma salinha...


"continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário