terça-feira, 17 de setembro de 2013

One Time21

no ultimo capitulo

ao chegar no local da festa eu fiquei meio que morgada por mais que a festa estava animada eu não conhecia ninguém já estava pensando em ir embora quando encontro o Taylor que ficou me fazendo companhia e que ia me apresentando pra varias pessoas, e as que fiz amizade rapidamente foram a Miley Cyrus 



 e a Demi Lovato!!


 ela são super divertidas ficamos conversando por um bom tempo ate que eu decidi ir ao banheiro, entrei no corredor do banheiro, já estava chegando a porta do mesmo, quando alguém me puxa para dentro de uma salinha que tinha ali próximo, eu não acreditei no que estava vendo diante dos meu olhos, pensei que nunca mais ficaria tão perto dessas lindas posas de mel... nem preciso dizer que era o Justin neh!!

vc: ta maluco, alguém pode nos ver!!(disse ainda um pouco assustada)
Justin: relaxa ta ninguém vai nos ver!!-se aproximando de mim-
vc: ta doido-empurrando ele que ficou com cara de "serio mesmo isso"
Justin: que foi vai me disser que não ficou com saudades??-com cara de safado-
vc: por mais que tenha sentido falta, vc esta namorando!!!
Justin: por enquanto baby!!!-disse e me deu um selinho-
vc:- empurra ele- ei vc enlouqueceu de veis foi???
Justin: por vc? claro que sim!!
vc: ta doido garoto como vc pode falar isso vc tem namorada e tipo ela deve estar te procurando agora sabia!!
Justin: ela não ta!!-falou tranquilho-
vc: com vc pode saber se estar aqui comigo?
Justin: simples ela foi embora antes de eu vim pra cá!!
vc: e porque vc não foi com ela???
Justin: pq eu queria falar com vc e tbm pq ela insistiu muito pra eu ficar!!
vc: mas não podia deixar ela ir só!!
Justin: queria que eu estivense com ela??-surpreso-
vc: eu não disse isso!
Justin: então vc ta gostado de estar aqui comigo???-com cara de safado-
vc: um pouco!!-meio sorriso- mas vc devia estar com ela!!-disse seria-
Justin: mas vc deveria estar feliz por eu estar com vc!!-disse indi guinado-
vc: ei eu não falei nada ta!! mas ela é sua namorada e por mais que ela tenha pedido pra vc ficar ela queria que vc fosse com ela!! ela deve ter ficado um pouco chateada com vc!
Justin: amanhã nos conversamos!! mas agora vamos fazer o que eu vim fazer aqui!!
diz me puxando para seus braço por mais que eu quisesse resistir não conseguia, pois eu o queria mais que tudo nesse mundo mas ele tem namorada e isso ta errado eu não posso ou posso ai não posso eu não ia gostar que isso acontece-se comigo então não vou fazer com os outros se ele ta com ela é porque gosta e eu não vou ser uma desas que ele pega quando quer, me separei dele que me olhou com uma cara interrogativa tipo "pq fez isso?"...
eu sai dali indo em direção a onde estavão todos me despedi deles disse que não estava me sentindo muito bem, e que estava um pouco tonta e que iria pra casa, eles ficaram um pouco preocupados, mas tinha que mentir eu não podia simplesmente falar que tinha acabado de dar uns pegas no Bieber ali atrás, o Taylor ate se ofereceu pra mi levar mas eu disse que tinha vindo com meu motorista, me despedi de todos e o Taylor fez questão de me levar ate o carro... ao chegar em casa não acreditava no que tinha acontecido serio mesmo ele gosta de mim, ou quer me confundir, me machucar porque eu não o entendo...
fui dormir 

" dias depois"

depois daquele dia não vi mas o Justin, embora que ele me ligue e mande mensagens sempre, "afe"!!
ele tinha viajado e só vou taria daqui a um mês...

duas semanas depois eu estou no quarto lendo o meu livro quando de repente entram duas malucas que se jogão em cima da cama e digamos assim em cima de mim pois estava encima da mesma!!! as malucas ligaram a TV não sei o pq de tudo isso mas serio eu não tava entendendo nada e vi o repórter dizer um nome conhecido e sim era o nome que temia ouvir, e eu não queria saber sobre o que era a noticia!!

repórter: mas uma vez o...

"continua"



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi gente eu queria pedir milhões de desculpas por ter demorado espero que gostem e que por favo comentem pois tipo eu to cansada de pedir pra vcs comentarem e vcs não comem tão sei que recebi alguns já ate quase parei de veis de escrever a "ib", gostaria muito de saber suas opiniões!! espero receber comentários se for criticas podem falar não me importo eu tento não escrever mas não consigo pois eu amo escrever essa ib... espero que vcs estejão gostando e que falem algo!! sei que este dia ade chegar kkkk "brink" mas serio gente fala algo eu fico aqui super perdida sem saber se ta bom ou não!!
é só isso bjbjbjbjbjbj e ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário