terça-feira, 10 de setembro de 2013

One Time19

no ultimo capítulo

peguei uma roupa confortável pois iria provar muitas roupas...

desci para  garagem e entrei em meu carro um lindo camaro amarelo e dei a partida, e logo estava enfrente ao shopping

entrei em varias lojas, provei bastante roupas, e claro comprei varias, mas ainda não tinha achado algo para usar amanhã a noite já estava cansada pois tinha passado o dia inteiro entrando e saindo em lojas e provado varias roupas, já estava desistindo quando olho para uma loja que nunca tinha entrado ela era meio simples e suas peças eram únicas era tudo o que eu precisava, fui em direção a loja e ao entrar me deparei com lindas roupas que eram perfeitamente perfeitas, e logo avistei um lindo vestido, peguei-o rapidamente e fu prová-lo e não é que ficou perfeito ate parece que foi feito para mim fui para o caixa paguei e fui para o estacionamento pois já tinha tudo o que iria precisar para amanhã!

cheguei encasa e não avistei nem um sinal da Sam não tinha lhe visto durante o dia todo fui ate a cozinha e tinha um bilhete da Sam na geladeira que dizia...

"oi, (s/n) se estiver lendo é porque deve ter chegado em casa e não me encontrado eu vou dormir hoje na casa do Chris e só volto amanhã depois do almoço ta, e eu fiz o seu jantar esta no forno é só esquentar bjbjbj ate amanhã
Sam"

jantei e fui para meu quarto pois precisava de um bom banho e de uma ótima noite de sono, acabei desbando na cama...

no ouro dia acordei um pouco tarde fui no banheiro tomei meu banho e fiz minha higiene matinal pus uma roupa leve pois hoje era um dia de premiações  logo depois uma bela festa, estava super ansiosa para que chegasse logo a noite, fui para o salão pois passaria o a tarde la, cheguei em casa horas antes do horário da premiação...
a cabei de chegar do salão meu cabelo estava muito lindo, fui direto para meu quarto tomei um banho relaxante de banheira, e fui me trocar pois falta vão poucas horas para a premiação, pus minha roupa e fiz uma maquiagem muito bela que combinava com minha roupa, dei uma arrumadinha em minhas madeixas, e fui para carro e logo o meu motorista deu a partida em direção ao local da premiação...

ao chegar vi um segurança se aproximar de meu carro e o mesmo abriu a porta para mim ao descer do carro, na mesma hora que pisei fora do carro todos os olhares envolta se tornaram para mim e eu corei na mesma hora, eu estava mesmo deslumbrante todos me elogiarão e não deixarão de me lembrar o quanto eu estava linda!!

mas pra acabar com minha alegria eu vejo um "casal" e quem disse Justin e Selena acertou eles estavam tirando fotos e assim que o Justin me viu não tirou os olhos de mim!!!
-mas que cara de pau pensei-


"continua"



------------------------------------------------------------------------------------------------------------



desculpa pela demora mas esta ai!! mas tarde eu posto o próximo, eu sei que ficou pequeno mas prometo que o próximo vai ser grande como os outros que faço!!!kkk

Um comentário:

  1. ei eu postei o cap 3 de true love vou continuar com 3 comentários e já tenho o cap 9 de nothing like us pronto só depende vocês pra eu postar :)

    ResponderExcluir