terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O Programa - Capítulo 3 - A descoberta

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - O Programa - Capítulo 3 - A descoberta


as malucas inventaram uma brincadeira doida de perguntas e eu ainda não entendi o porque da louca da Joice ta gravando tudo o que eu respondo!!!

a júlia perguntava e eu respondia,enquanto isso a Joice gravava

Júlia: nome completo, idade,nacionalidade?
Mel: da pra disser o porque disso??
Júlia: já disse pra vc não fazer perguntas so responder...
Mel: ta mas vcs ja sabem!!!
Júlia: eu sei mas que essa é a brincadeira, temos que te entrevistar com se não te conhecersimos... entam responde vai!!!!

Mel: ta certo!!!
Mel: ola gente meu nome é Melane Benson mas todos me chamam de mel, tenho 18 anos,sou brasileira, vim para Atlanta fazer faculdade de moda, trabalho como modelo fotográfica e as vesses nas passarelas, moro com minhas amigas Júlia e Joice.
Júlia: o que te atrai em um menino?
Mel: caráter, sinceridade, extrovertido, que goste de crianças e animais, que seja caseiro e que também goste de sair, romântico, carinhoso, e que seja ele mesmo e não finja ser quem ele não é, acho que só!!
Júlia: se descreva!!
Mel: eu sou extrovertida, amo crianças, tenho dois cachorros, adoro sair e também amo ficar em casa, adoro acampar, fazer trilhas, resumindo eu gosto um pouco de de uma ação, trabalho como modelo fotográfica e as vesses nas passarelas, sou um pouco bagunceira(rissos), amo ir a baladas, meu estilo de música favorita é pop, já o cantor ou cantora favorito eu não posso falar pois são muitos, e claro eu curto outros ritmos de música, mas o meu favorito é o pop, em tão é isso!!! beijoss
Joice: por hoje é só(risos) eu sempre quis dizer isso( rimos dela novamente)

pensamentos da Melane on
ficamos mas um pouco na praia e depois fomos pra casa eu tava morta de cansada, fui direto pro meu quarto, tomei um banho e pus meu pijama, cai na cama e logo peguei no sono

dois dias depois

acordei com uns gritos estéricos vindos da sala, levantei me arrastando indo em direção ao banheiro fiz minha higiene matinal tomei um banho gelado pra afastar o sono e  pus uma roupa leve e fui ver o que deu nas loucas pra elas estarem dando estes gritos a 8:30 da manhã, ao chegar na sala me deparo com as doidas das minhas amigas pulando de um lado para o outro eu tentava falar com elas mas nem tinhão me notado ali ainda, vi que o notebook da Jú tava aberto em cima do sofá, me sente no mesmo pegando o notebook pra dar uma olhadinha no meu twitter mas ao olhar pra tela quase tive um troço, eu não tenho visto muita TV ultimamente pois sempre o horário do meu programa favorito  o da Ellen as malucas arrumam algo pra me deixar longe da tv agora entendi o por que, na tela do notebook estava aberto o site do programa da Ellen onde fala sobre o quadro de quem quer namorar como o Justin Bieber, e adivinha  eu sou uma das vinte candidatas escolhidas por ele para estarem no palco semana que vem, seria ótimo se eu tivesse sico comunicada que estava participando neh, vocês devem esta se perguntando como eu não notei antes né simplez ela são doidas e sempre inventam brincadeiras parecidas por isso não desconfiei de nada neste momento elas estão paradas olhando pra minha cara.

Mel: a onde vocês estavão com a cabeça pra terem me escrito nesse quadro de relacionamento com o Justin??-perguntei com calma-
elas se entre olharam e continuarão em silencio
Mel: serio não quero repeti, por que fizeram isso? por que não perguntaram se eu queria? não seria mas simples?
Joice: desculpa é que agente sabia muito bem que você tem uma queda por ele e que vc não iria aceitar participar do concurso,então fizemos isso!
Júlia: desculpa é serio agente nem sabia se isso ia pra frente mesmo mas vimos que gostaram do primeiro video pois ele foi bem elogiado pelo Bieber e pela Ellen na quele dia do brigadeiro lembra?
Mel: bem que eu escutei vcs falando algo mesmo mas não dei muita importância.
Joice: e o que vc vai fazer agora? vai continuar ou vai sair da competição?
Mel: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário