sábado, 4 de janeiro de 2014

O Programa - Capítulo 2 - O segundo videos


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - O Programa - Capítulo 2 - O segundo videos

chegou o grande dia de apresentar algumas candidates para o publico, eles mostrariam videos das candidatas, falando o nome, idade, nacionalidade e etc...


"narrador OF''


"Justin ON"


Eu estava no programa da Ellen e ela estava mostrando alguns videos, de algumas meninas que eu escolhi, uma delas tinha me chamado bastante atenção pois ela começava super meiga e fofa que se chamava "Melane", mas do nada ela mudou o seu jeito meigo e agora passou confiança e firmeza no que dizia, e disse que não precisa mentir pra conquistar ninguem que só tem que ser ela mesma pois do que adinta ganhar e não durar dois dias!!!


a Ellen falou mas um pouco sobre os videos e as meninas classificadas vão ter que fazer um video de biquine e vão ter que responder algumas perguntas sobre elas!!!


vcs devem ta se perguntam da pq de biquine ne!!! simples o primeiro video é so de rosto é mas pra elas se apresentarem e no segundo é para conhecermos elas melhor e claro que o corpo tbm se encaixa nisto, e com esse segundo videos mas uma seleção sera feita, e agora restarar so 30 garotas que vão para o palco me conhecer.


"Justin OF"


"Melane ON"


Ola meu nome é Melane mas podem me chamar de Mel, eu tenho 18 anos e sou brasileira e vim morar aqui em Atlanta por que vou fazer faculdade de moda,  estava em casa vendo TV com as minhas amigas a Júlia e a Joice, e começou o programa da Ellen que por acaso era um dos meus favoritos, mas a Júlia me pedido pra fazer brigadeiro pois nem ela e nem a Joice sabem fazer, fui para cosinha fazer o brigadeiro e escutei elas comentando algo, mas não liguei ... quando terminei de fazer coloquei na geladeira e dois seres euforicos entrarão na cosinha me arrastando para o quarto...




Júlia: vamos pra praia!!-disse animada-


Joise: se arruma logo ta-disse me empurrando pro quarto-


não estava entendendo nada, elas nem me deixarão responder!!! que bando de doidas.....




na praia...




as malucas inventaram uma brincadeira doida de perguntas e eu ainda não entendi o porque da louca da Joice ta gravando tudo o que eu respondo!!!




a júlia perguntava e eu respondia,enquanto isso a Joice gravava




Júlia: nome completo, idade,nacionalidade?


Mel: da pra disser o porque disso??


Júlia: já disse pra vc não fazer perguntas so responder...


Mel: ta mas vcs ja sabem!!!


Júlia: eu sei mas que essa é a brincadeira, temos que te entrevistar com se não te conhecersimos... entam responde vai!!!!


Mel: ta certo!!!


Mel:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário