segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Irmãs vamos ajudar o Bieber

Gente eu tenho certeza que vocês devem ta acompanhando tudo que esta acontecendo com o Jay, não sei vocês mas eu fico triste de ver isso acontecendo com ele, gente uma radio parou de tocar as músicas dele e disse que só voltaria a tocá-las depois que ele entra-se em uma clinica de reabilitação, em uma forma de convencê lo a entrar em uma clinica e se tratar, na noticia dizem que seu empresario pais e amigos não conseguiram convencê lo de se tratar, gente eu sinto falta do meu kidrauhl, eu sinto falta do garotinho que cantava Baby eu quero o meu Justin de volta, gente vamos nos juntar e pedir pra que ele se trate, pra que ele pare de fazer isso quem sabe ele possa nos escutar, enviem twitter, fação tags, mensagens, videos, eu não sei como mas façamos algo para ajudar o nosso garotinho que cresceu mas que acabou se perdendo gente as vesses eu penso por que ele ta fazendo isso? cara eu queria tanto ver ele bem, ele não sabe o quanto isso nos magoa, ele não sabe o quanto nos sofremos com isso, quantas meninas estão se cortando com isso por ai, cara quando eu fiquei sabendo pela internet sobre o que o Datena tinha falado sobre o Justin, pois eu não tinha visto não vou xingá-lo pois sei que é sua opinião mas escutar aquilo doí e muito ontem eu tava assistindo um programa de comedia tava muito engraçado mas o comediante tava falando algumas besteiras mas depois falo que uma coisa que os EUA nos o Justin Bieber um cara que faz xixi na rua que picha murros e outras coisas, tipo eu tava gostando tando do programa mas quando ele começou afalar o sorriso que estava no meu rosto se desfez na mesma hora e o meu dedo foi logo para o botão de desligar eu perdi total mente a vontade de ver TV e eu tava pensando aqui e vendo umas coisas sobre o Justin e acabei encontrando alguns videos dele com a Selena, sei que muitas de vocês assim como eu não curte muito "Jelena" tem algumas que nem suportam nem ouvir falar sobre isso mas eu via como ele era feliz e não ouvíamos falar do Justin com essas coisas e se for pra felicidade ele e pra melhor eu pre firo ele com a Selena do que assim, eu gosto da Selena, tipo sempre gostei mas não curtia muito o Jelena, mas se o Jay tivesse feliz pra mim tava ótimo, por favo gente vamos convencê lo a para, a se tratar por nos, divulguem falem nas redes sociais , contem como se sentem, pesão ajuda e vamos tentar fazer ele mudar de ideia!!

por hoje é só gente não esqueçam, divulguem vamos ajudar  o nosso kidrauhl!!!

beijuuuuusstin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário