sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

kidrauhl onde você esta???

Serio parece que ele não ver que com tudo isso que acontece com ele a gente sofre também, eu estou com ele por mais que ele faça besteiras, mas queria que ele pensasse, mas na gente e o quanto sofremos com isso, por favo "Jay" se cuida por nos belibers suas fã e principalmente por seus familiares e amigos.
Que não gostam de te ver assim, lembra-se do menino do baby, o que tinha o lema never say never, então nos de orgulho, mas do que já nos deu e mostre que você pode vencer tudo isso que você é uma nunca deixou de ser o nosso " kidrauhl", por favo por nos suas Belieber se trate você não ver o quanto isso nos machuca? O quanto isso nos faz mal? Se você ta mau nos vamos estar mau, graças a deus eu não me corto, mas você já parou pra pensar em quantas meninas estão por ai se cortando, por causa das coisas que você esta fazendo?
Por favo nos deixe, mas orgulhosas de você e se trate se afaste disso isso não te faz bem e nem a nos, eu e todas minhas irmãs queremos o seu bem, não sabemos tudo o que você passa não sabemos do seu lado nem o que você esta pensando, mas de uma coisa eu sei é que fazendo que você esta fazendo não vá melhorar em nada, e sim piorar, não quero ligar o meu PC e abrir uma rede social e ver a noticia que o Justin Bieber morreu por dirigir em alta velocidade, bêbado e drogado, nem saber que foi, mas uns dos famosos que foram encontrados mortos em casa por overdose,
Não quero ter que ligar a TV e ver noticia que vão acabar comigo, eu quero te ver bem embora que a mídia sempre vai procurar algum para te derrubar, mas saiba nos Belieber sempre estaremos aqui para te levantar então, então se inspire no seu lema never say never e siga enfrente mostre que você pode melhorar que você mudou, que você continua sendo o nosso kidrauhl que nos tanto nos orgulhamos, quero tiver feliz não sei seus motivos para isso, mas saiba estarei sempre ao seu lado seja como for, believe estamos juntos ate o fim...

Gente quem ora? Ore por ele, quem reza? Reze por ele, para que deus o ajude e sempre o guie, e que ele possa se afastar dessas coisas que não fazem bem tanto quanto pra ele quanto pra gente que acompanha a carreira dele beijos e ajudem peça ajudas nas redes sociais para que outras meninas posam ajudar, mandem mensagens para ele, facão hashtag, não sei, mas temos que convence-lo, temos que ajuda-lo já que ele não quer ouvir os familiares e nem os amigos, quem sabe ele não nos escuta!!! Por hoje é só beijustennn e ate aproxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário