sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Justin Bieber Aposentado

gente quem ainda não ouviu falar nisso tipo eu quase tive um treco quando soube disso, vi em um site que falava sobre uma entrevista do cantor que este seria seu ultimo álbum e que logo apos ele se aposentaria tipo eu fiquei simples mente chocada, disseram que foi só uma brincadeira e to torcendo para que seja só isso mesmo, e gente vcs ficaram sabendo o Bieber ainda ama a Selena tipo eu não tenho nada contra ela amo suas musicas e seu trabalho mas não sei depois desse namoro com o Justin eu não curto muito ela, sei la, mas se ele ama ela quem sou eu pra discordar eu so quero o seu bem mas que ele me deu um grande susto deu e tipo eu vou orar mito e espero que fação o mesmo pois eu quero continuar vendo ele cantando mais e mais não quero que ele pare logo agora...

orem, rezem, para que ele não nos deixem, para que ele continuei sempre firme e forte e para que nada nunca possa a balar sua carreira, pretendo um dia conhecer esse carinha que tem muito swng!!!

e por hoje é so beijuuuussstennn pra vcs e ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário