sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DECULPA!!

gente primeiro de tudo eu queria pedir desculpas para vcs por esta demorando pra postar mas não foi por mau eu tava esperando que alguma de vcs comenta sem o que estava achando da ib e que fala-se se queriam uma parte hot que estava pensando em fazer mas não sei mais se vou, gostaria que vcs falacem algumas musicas do Justin que vcs gostam e que queiram que eu bote aqui no blog para vcs escutarem... também criei um blog(é mais um agora tenho três exagero neh kkk) mas esse é tipo um diário que eu vou falar sobre mim e de coisa que eu penso e opiniões, se de deem uma entradinha la http://my-diary-secreto2.blogspot.com.br/2013/11/coracao.html

se der eu posto hoje o próximo capitulo e vou ver se eu faço um hot neh pois não fiz um ainda ta aqui super ansiosa pra saber se vcs queriam e ninguém comentou nada neh fazer o que não vou ficar pra vcs conetar pois agora só vou mesmo postar o capítulo e quando tiver algum aviso eu coloco, espero que não me deixem bjbjbj e prometo que nas ferias vou postar bastante ate mais gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário